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Não reembolsado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: PT Electrónica

02/05/2023

Fiz uma encomenda duma placa de indução a 26/07/2022 no valor de €889 que paguei de imediato. Após sucessivos adiamentos na entrega, sugeriram que cancelasse a encomenda. Cancelei a encomenda no dia 30/08/2022 e pedi o reembolso. A 02/09/2022 disseram-me que procediam ao reembolso no prazo de 14 dias úteis. Até à presente data 02/05/2023 não fui reembolsado. Agora não respondem aos meus emails nem atendem o telefone. Se for burla as autoridades devem atuar de imediato para evitar que outras pessoas sejam enganadas/burladas. Os lesados deveriam juntar-se e processar a empresa quanto antes. Será que a DECO pode liderar este processo?

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: R. F.

02/05/2023

Exmos. Senhores,Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01782165-81)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

R. F.

Para: PT Electrónica

02/05/2023

Aguardo a devolução do pagamento quanto antes. Está quase a fazer um ano. Espero que paguem juros de mora. Já vos enviei o comprovativo de NIB.


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