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Não reconhecer movimentos processados no meu cartão Universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. N.

Para: Universo

16/01/2023

No dia 13/01/23, quando consultei os movimentos do meu Cartão de Crédito Universo, verifiquei 9 movimentos não efetuados por mim. Pelo que de imediato entrei em contacto, via telefónica e e-mail, com o Apoio ao Cliente do Universo explicando o sucedido e cancelamento de imediato do meu cartão. Dos 9 movimentos, 8 deles foram efetuados no dia 11/01/23 com os mesmos montantes 281,99€ e mesma descrição Compra Monisnap INTERNET tendo o outro movimento sido efetuado no dia 12/01/23 com o montante 90,00€ com a descrição Compra LyfPay 82632197 STASBOURG o que perfaz um total de 2.345,92€ e com a agravante ainda de terem selecionado a modalidade de pagamento, desses mesmos movimentos, de 12 meses com juros. O Apoio ao Cliente do Universo informou-me que o cartão utilizado foi criado de forma virtual na minha área de cliente, sendo necessário um código OTP que terá sido enviado por SMS, o que eu contesto não tendo nem criado nenhum cartão virtual nem ter recibo nenhum código via SMS. Já apresentei um Auto de Denúncia na Policia de Segurança Pública no dia 13/01/23.


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