Bom dia,
Tal como indicado no nosso site
A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por rutura pontual de stock, sendo o cliente informado dessas alterações.
Desta forma, demos indicação à cliente que tínhamos o mesmo modelo na cor dourada, mas em nenhum momento demos indicação que o valor seria o mesmo, a cliente a fazer uma breve consulta no nosso site conseguiria verificar e foi dada essa indicação que o valor do produto era diferente. Interrogamos a mesma se pretendia o pagamento da diferença, mas realçamos que no primeiro contacto informamos que caso não pretendesse poderia proceder ao reembolso.
Sendo assim, a cliente aceitou o reembolso tendo já efetuado o reembolso e a situação finalizado
Obrigada,
Melhores Cumprimentos/Best Regards
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 22 de agosto de 2025 14:00
Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.pt
Assunto: Não recomendo, pouco profissionais!!