Exmos. Senhores,
Em 29/11/2025 adquiri umas sapatilhas, da marca adidas samba, pelo valor de 79,93 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 12/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde o mês de Dezembro e obtive a resposta de que o bem está para entrega e que era responsabilidade do vendedor que vocês só atuavam como marketplace.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Exigo o meu reembolso pois a compra foi efetuada através de vocês.
Cumprimentos.