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Não recepção voucher meo pontos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: MEO

27/07/2023

Bom dia,Fiz a troca de pontos meo há duas semanas, sendo que esta descrito que o envio do voucher é realizado no prazo de 2 dias. Entretanto depois de inúmeros contactos via telefónica e reclamações supostamente realizadas pelos trabalhadores do atendimento telefónico, encontro-me ainda sem o voucher para poder proceder à aquisição de um bilhete no meo blue ticket. Nas primeiras chamadas disseram que deram entrada a um processo e que no prazo máximo de 6 dias a questão estaria resolvida. Passados os 6 dias volto a contactar e pedem encaminhamento para o serviço do meo blue ticket na linha 1820. Contacto a linha indicada por duas vezes e respondem-me que tenho de contactar o apoio ao cliente a meo novamente e sempre que o faço não conseguem resolver a situação. A informação fornecida é dispare e ninguém consegue resolver um assunto que temente apenas a emissão de um voucher. Esta descrito que o voucher é emitido no prazo de 2 dias, tenho perdido imenso tempo e custo em chamadas e sem qualquer resolução. Os problemas com a empresa meo têm sido recurrentes ao longo do tempo. Estou muito de contente e pretendo uma reavaliação do caso e solução do mesmo, bem como um reembolso dos custos de inúmeras chamadas e sem resolução. So dia de hoje realizei 1 chamada para a linha 1820 por indicação da linha de apoio ao cliente meo e duas chamadas par as linha de apoio ao cliente meo tendo novamente sido informada que dariam início a um novo processo (o mesmo que se passou a semana passada e do qual fui informada que teria um prazo de resolução de 6 dias) ObrigadaCom os melhores cumprimentosSoraia moutinho


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