Reclamação
A. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho por este meio informar vossas excelências que nos passados dias 30/03 e 20/04 foram-me enviados por correio pela segurança social ofícios importantes os quais vim a descobrir hoje que eram de extrema importância ao processo de recebimento de prestações familiares aos quais faltavam documentos. Estou há 7 meses a aguardar e, devido à pessoa que entrega o correio na zona da Rinchoa (avenida do Parque, mais especificamente), não recebi essa correspondência. Ou seja, alguém recebeu e deitou fora..Estou a ser prejudicada pois os processos já poderiam estar concluídos e desta forma não estou ainda a receber nada pois a pessoa não tem profissionalismo, nem competência para entregar correspondência. O que fiz para resolver? Reclamar aqui e aguardar que os processos agora sejam resolvidos, pois desloquei-me presencialmente para saber o que se passava pois dia 17/01/2023 entreguei toda a documentação e os impressos corretamente preenchidos. Se não tivesse feito isto? Os processos seriam brevemente arquivados. Peço resolução rápida desta situação que se vem arrastando e prejudicado as pessoas. Eu fui uma, mas certamente haverá mais.
Mensagens (16)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017131258. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Aug 03, 2023 at 16:02 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001532905683
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Bento N.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Aug 03, 2023 at 16:02 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001533468890
A. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa Tarde O meu email é anasf.neto@gmail.com Contacto: 963022357
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017143071. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Aug 04, 2023 at 12:56 :PM GMT [End of conversation] 300001533659901
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Aug 04, 2023 at 12:56 :PM GMT [End of conversation] 300001534444626
A. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Já respondi a essa questão. Como posso eu ter o número do objecto se nunca o recebi?O meu email e contacto já dei: 963022357Anasf.neto@gmail.com
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017150435. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Aug 07, 2023 at 09:26 :AM GMT [End of conversation] 300001534532121
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Aug 04, 2023 at 12:56 :PM GMT [End of conversation] 300001534444626
A. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Já respondi a essa questão. Como posso eu ter o número do objecto se nunca o recebi?O meu email e contacto já dei: 963022357Anasf.neto@gmail.com
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017150435. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Aug 07, 2023 at 09:26 :AM GMT [End of conversation] 300001534532121
A. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
A resposta que me deram foi ofensiva e nada profissional. Irei fazer reclamação por escrito no posto de CTT da minha área de residência. Por esta via não se resolve nada. Aqui o que não recebeu a sua correspondência não é importante.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017339697. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Sep 02, 2023 at 18:00 :PM GMT [End of conversation] 300001554499792
A. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
A resposta que me deram foi ofensiva e nada profissional. Irei fazer reclamação por escrito no posto de CTT da minha área de residência. Por esta via não se resolve nada. Aqui o que não recebeu a sua correspondência não é importante.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017339697. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Sep 02, 2023 at 18:00 :PM GMT [End of conversation] 300001554499792
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de identificação da resposta rececionada mencionada na reclamação (ex SR0012345678).Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSat, Sep 02, 2023 at 18:00 :PM GMT [End of conversation] 300001554786208
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. N.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de identificação da resposta rececionada mencionada na reclamação (ex SR0012345678).Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSat, Sep 02, 2023 at 18:00 :PM GMT [End of conversation] 300001554786208
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação