back

Não recebo o artigo!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Worten

25/08/2023

Novamente venho reclamar na demora da entrega de meu artigo na Worten. Dessa vez o artigo que era para chegar no dia 11 até hoje não recebi. No site não tem atualizações, ligo ao contacto da Worten e dizem que vão fazer algo, mas na verdade não tenho nenhum atualização do artigo, onde ele está? Podem me dizer?Aguardo informações

Mensagens (2)

Worten

Para: R. S.

26/08/2023

Olá Renan,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta, bem como os incómodos causados pela demora na entrega da sua encomenda 39428510.Informo que esta situação encontra-se a ser analisada pela nossa equipa responsável e irá receber mais informações, o mais brevemente possível. Pelo que, espero que possa aguardar por um novo contacto da nossa parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j1HlZAAU ref:

Worten

Para: R. S.

26/08/2023

Olá Renan,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta, bem como os incómodos causados pela demora na entrega da sua encomenda 39428510.Informo que esta situação encontra-se a ser analisada pela nossa equipa responsável e irá receber mais informações, o mais brevemente possível. Pelo que, espero que possa aguardar por um novo contacto da nossa parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j1HlZAAU ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.