back

Não recebo correspondência dos CTT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. H.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/05/2022

Venho por este meio reclamar o mau funcionamento dos serviços de entrega das cartas do CTT.Primeiro lugar, veio por parte de uma empresa a qual tem correspondência praticamente todos os dias, recebo 2 vezes por mês se tanto.Segundo lugar, chegou me cartas fora do prazo de pagamento no qual tive que recorrer a mais custos para não ter cortes nos serviços.Terceiro lugar, já me desloquei ao posto CTT mais próximo a questionar onde estavam as cartas, a resposta era que isso é responsabilidade do carteiro. Como o carteiro não aparece nas instalações não posso questiona-lo.Quarto lugar, se se pagasse por um serviço que dura no máximo 2 dias e ele só vem ao mês, os meus remetentes deviam ser endemizados.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. H.

06/05/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010056754.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, May 06, 2022 at 12:00 :PM GMT[End of conversation]300001019857318

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. H.

06/05/2022

Estimada cliente Filipa Henriques,Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal e email para contacto.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, May 06, 2022 at 12:00 :PM GMT[End of conversation]300001020015922


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.