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Não recebo correio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/11/2017

Moro na Rua João de Barros, lote 224-A, RC/DTO, 2650-227 Amadora e não estou a receber o correio.Estou aqui desde Junho e até agora apenas recebi cartas da EDP e publicidade. Dei conta de que estava prestes a ficar sem água porque não recebi a fatura (tive que consultar as faturas online). Já confirmei a morada e está tudo certo. A segunda fatura voltou a não chegar (e por aí em diante, até agora) ao correio.Também fiz várias tentativas de alteração de morada no cartão de cidadão (cada alteração custa 3€), deviam ter chegado as cartas de confirmação e nada, pedi segundas cartas e nada chegou. Nisto passaram quatro meses, quando devia ter chegado em 5 dias úteis. A situação chega a ser desesperante.Alguma coisa não está a correr bem e tenho a certeza que o problema se encontra do lado dos CTT, pois já confirmei as moradas tanto nas faturas da água com nas folhas de tentativa de alteração do cartão de cidadão e está tudo certo.Este problema está a ter impacto negativo em assuntos pessoais que precisam de ser resolvidos com urgência e que infelizmente precisam de ter o serviço dos CTT a funcionar em pleno.O primeiro reclamação feita junto da empresa foi feito em inicio de Setembro, não obtive solução (apenas resposta automática). Voltei a contactar a 11 de Outubro e obtive resposta a 12, informando que o caso encerrou a 9 de Outubro e iria receber uma carta. Não recebi nada.Voltei a contactar no dia 18 de Outubro, responderam a 24 dizendo que tinha sido novamente reportado. Voltei a pedir satisfações e o caso ainda ainda está em aberto e sem resposta (ver número de reclamação, em anexo).Obrigado.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. P.

07/11/2017

Pedido Registado ID Ticket -D1Y3WNExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. P.

08/11/2017

Exmo. SenhorAndré Pelixo,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente07/11/2017 20:25:26 - :


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