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Não recebimento / extravio Vale postal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/11/2024

Exmos. Senhores, Venho, por meio desta, formalizar uma reclamaç ão referente ao atendimento e serviço prestado pela CTT e pela Segurança Social, relacionado ao não recebimento do meu subsídio de desemprego. Solicitei o subsídio de desemprego em agosto de 2024 e fui informado pela Segurança Social de que um vale com o montante solicitado foi emitido em 27 de setembro de 2024 e enviado via CTT para o meu endereço. Contudo, até a presente data, não recebi o vale. No dia 14 de outubro de 2024, após várias tentativas de acompanhamento, solicitei uma segunda via junto aos CTT. No entanto, o novo vale também não chegou, e, desde ent ão, enfrento dificuldades para obter informações precisas. A Segurança Social informa que o vale está em posse dos CTT, enquanto os atendentes dos CTT fornecem informações divergentes: alguns mencionam prazos de 3 a 7 dias para a entrega, que nunca se concretizam, e outros orientam a voltar à Segurança Social, o que gera um ciclo de "vai e vem" sem resoluç ão. É fundamental lembrar que essa situaç ão constitui um desrespeito a quem contribuiu para o sistema e agora depende do auxílio para honrar compromissos essenciais, como arrendamento, alimentaç ão e demais despesas. Sinto-me extremamente prejudicado, pois, além de estar há dois meses sem o auxílio, a falta de comunicaç ão clara entre as entidades tem me causado grande frustraç ão e ansiedade. Aguardo uma resoluç ão célere e transparente para este caso e medidas corretivas que assegurem um atendimento mais eficiente e respeitoso aos cidad ãos. Cumprimentos.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: K. N.

18/11/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021763154. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Nov 18, 2024 at 11:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001947875352

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: K. N.

19/11/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos Herika Lima Apoio ao Cliente CTT Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Nov 18, 2024 at 11:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001949068682

K. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/11/2024

Email: kaliton.henrique@gmail.com Telemóvel 933938841 Protocolo: Sr0021623998

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: K. N.

19/11/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021777599. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Nov 19, 2024 at 13:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001949313984


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