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Não recebimento da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Worten

22/07/2021

Assunto: não recebimento da encomendaFelisberto Marcelino Russo MadeiraNIF: 103259287Feita a compra do artigo em questão (Colchão MOONIA Bamboo Eco Fresh Viscoelástico (160x200 cm - Altura: 21 cm), 179,00 €) através da Worten Marketplace, à qual foi feito o pagamento, representando o vendedor Homeflex ,efectuada em 24/10/2020.Desde então, esperei pela entrega durante dois meses, a qual nunca foi executada. Contactei várias e consecutivas vezes a Worten para poder saber da situação de entrega, bem como, mensagens enviadas directamente para o representado da Worten, através do espaço designado para o efeito.Contactei novamente com a Worten para cessar a transação e proceder ao reembolso da mesma, situação que até ao presente, depois de vários telefonemas e mensagens para a Worten e o representado vendedor, nunca foi conseguida.Visto que estou desempregado, causa-me um trastorno financeiro com elevada evidência, sinto-me sem recursos pessoais e financeiros para poder resolver de alguma forma legal o reembolso da importância em causa. Muito Obrigado

Mensagens (2)

Worten

Para: F. M.

24/07/2021

Olá Felisberto, boa tarde.Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados, bem como a demora na resposta.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001PiNo0andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693IPhWs:ref

Worten

Para: F. M.

02/08/2021

Olá Felisberto, boa noite!Muito obrigado pelo envio do seu email e preferência.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Temos indicação que o vendedor já terá verificado situação e realizou um novo reembolso, conforme comprovativo enviado em 29/07.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001PiNo0andfrom=int]ref:_00D1r2BBWY._500693IPhWs:ref[s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001PjvGCandfrom=ext]


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