No passado dia 14 de agosto, efetuei a compra do colchão Emma Hybrid 140x190cm e concluí o pagamento através do serviço MBWay. Ao notar a demora no envio do artigo, entrei em contacto com o apoio técnico, fui informado de que não tinham qualquer registo da compra no sistema. Um dos técnicos sugeriu que enviasse um email como forma de resolver a situação. Assim o fiz, indicando que desejava cancelar a encomenda e solicitar o reembolso do valor pago.Posteriormente, efetuei uma nova encomenda que correu sem problemas e foi entregue corretamente. No entanto, alguns dias depois, recebi um email informando que a encomenda que tinha solicitado o cancelamento e reembolso tinha sido enviada. Novamente entrei em contacto, seja por email ou telefone, para solicitar a devolução da primeira encomenda e o reembolso.Após confirmarem a receção da encomenda devolvida, informaram-me que o processo de reembolso demoraria 14 dias úteis a partir de 11/09. No entanto, após 14 dias úteis, ainda não tinha recebido o reembolso nem qualquer feedback.Enviei um novo email em 28/09 para o apoio ao cliente, e a resposta que obtive foi de que o reembolso já teria sido efetuado via MBWay, embora eu não tivesse recebido o valor. Disseram também que solicitariam o comprovativo de pagamento ao setor financeiro, o que também não aconteceu.Após inúmeras tentativas de contacto com o apoio técnico, tenho recebido respostas inconsistentes. Foram prometidos envios de email que não ocorreram, e na chamada de hoje, 04/10, foi solicitado que enviasse um PDF do extrato bancário para confirmar que não recebi o valor. Isso parece não fazer sentido, uma vez que a própria empresa tinha informado que o comprovativo seria enviado pelo departamento financeiro, e eu deveria aguardar mais 3 dias úteis para receber informações desse departamento.