Comprei uma airfryer através da Amazon em Agosto de 2023 e entretanto em Abril de 2025 deixou de funcionar. Contactei a Amazon e foram muito prestáveis, aceitaram a devolução do artigo e como já não vendem igual, ofereceram reembolso no mesmo método de pagamento que, neste caso, foi em cartão de crédito. Fiz o envio e logo disseram que foi então emitido o reembolso. Enviei o artigo a 24/04/2025 e aguardei até hoje, 29/05/2025, pelo reembolso e nada. Enviei um e-mail a reportar toda a situção, ao qual respondem o reembolso ter sido emitido e aceite tanto por mim como pelo meu banco (apenas disse que o método do reembolso poderia ser igual ao de pagamente, não aceitei mais nada após o envio), e sugeriram contactar o meu banco e assim o fiz. Depois de contactar o banco, confirmaram que não existe nenhuma entrada do valor nem nenhuma transferência com a referência que indicaram. Voltei a reportar, e voltaram a dizer que a transferência foi efetuada e que não podem fazer mais nada. Não aceito esta situação, está comprovado que não recebi absolutamente nada e fiquei sem dinheiro e sem o artigo. É ridículo uma empresa desta dimensão discutir com o cliente que prova não ter recebido qualquer valor e negar ajudar de qualquer forma. É necessário confirmar se a transferência foi feita corretamente porque à minha conta não chegou nada.
Entretanto falei novamente com o apoio ao cliente e disseram-me para enviar o meu extrato bancário do período em que poderia ter recibido o reembolso (mesmo depois de já ter confirmado com o meu banco) e ninguém me respondeu. Partilhei algo extremamente pessoal e continuei na mesma situação.