back

Não recebi pedido da Uber Eats e fui cobrado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: UBER Eats

11/12/2019

Fiz uma encomenda pela Uber Eats no dia 8 de Dezembro. O estafeta recolheu a encomenda e a meio do seu percurso deu como entregue, sem nunca ter chegado ao meu local, não ligou, nada... Fui à app da Uber Eats, e pedi ajuda. Obtive logo uma resposta por parte da Uber Eats para aguardar mais uns minutos e caso realmente não chegasse para avisar. Assim o fiz, hoje é dia 11 de Dezembro, e ninguém se dignou a entrar em contato comigo nem sequer a responder ao chat pela app. A Uber Eats tirou-me o dinheiro do meu pedido, que eu nunca recebi. Dignado com a situação é porque o estafeta podia estar perdido perto da zona. Percorri a minha área de residência e dei com um estafeta a comer do mesmo restaurante que tinha pedido, com exatamente a comida que tinha encomendado, tenho fotos da situação, da moto, da matrícula e do estafeta. É uma vergonha, compreendo que a Uber Eats não tenha 100 % de controlo nos seus estafetas, mas não responder a reclamações por parte dos seus clientes é uma tristeza. Ainda mais quando estes são roubados, pagando por algo que não receberam.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.