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Não recebi o sofá que comprei

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. B.

Para: A Loja do Gato Preto

12/09/2025

Exmos. Senhores, Em (25/05/2025) adquiri um/uma (sofa cama Jullian), da marca _gato preto____, pelo valor de __479___euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (12/09/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Referiram nos emails que estava para ser entregue a encomenda, entre as dias primeiras semanas de Setembro. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (29 e 14 de Agosto) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (sofa cama Jullian), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: S. B.

15/09/2025

Exma. Sra. Confirmamos a recepção do seu pedido de cancelamento da encomenda 2487 Informamos que o processo de devolução já foi iniciado e que, no dia de hoje, recebeu automaticamente um e-mail de confirmação dessa operação. O reembolso será processado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Pedimos desculpa pelos transtornos causados e agradecemos a sua compreensão. Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Loja do Gato Preto – Artesanato e Decoração, S.A. Customer Experience www.gatopreto.com


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