back

Não recebi o sms pra desalfandegar meu envio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/06/2025

Olá boa tarde. Meu envio para o Brasil está em SP na alfandega com pedido de desalfandegar, porém nao recebi nenhum código pra iniciar o processo. Preciso de ajuda pois o envio é urgente!! Numero: EE880137378PT Tel: 351923322793

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

22/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023665105. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sun, Jun 22, 2025 at 15:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002138000240

R. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/06/2025

Okay. Aguardo uma solução. Pois nao consigo avançar com o envio do meu objeto para salvador.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

22/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023665126. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sun, Jun 22, 2025 at 15:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002138001135

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

23/06/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Tayane O. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Sun, Jun 22, 2025 at 15:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002138570415

R. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/06/2025

Raisantos200122@gmail.com 351923322793 Entrei em contato com o correios e disseram que nao precisa desalfandegar? Está correto isso? É apenas um documento do consulado o meu objeto, e eu preciso que chegue até o dia 25!!! Pois é de extrema importância. NAO ATUALIZAaaaa o portal, diz que tem uma ação para ser feita mas nao diz QUALaa estou desesperada

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. G.

23/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023675084. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Jun 23, 2025 at 17:04 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002139033211


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.