back

Não recebi o reembolso.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

T. C.

Para: Amazon.es

10/03/2025

Exmos. Senhores, boa tarde! Sou uma compradora contumaz do Amazon.ES, nunca tive nenhum problema. Recebi uma encomenda ( 408-7051665-7827505), que não mais queria. Fiz a devolução, no dia seguinte da entrega. Recebi um e-mail, confirmando a entrega do produto e não sei qual a razão, alegaram, que o produto foi enviado para além da encomenda original, assim sendo, não haveria qualquer reembolso. A título de esclarecimento, não houve encomenda original, só recebi o produto da devolução. A encomenda foi entregue pelo CTT, no dia 20 de fevereiro de 2025 e no dia 21 de fevereiro, foi debitado da minha conta corrente o valor de 19,32 euros, no mesmo dia que foi feita a devolução. Enviei, e-mails com o comprovante do debito da minha conta corrente, confirmando, o pagamento do produto. Recebi a mesma resposta: NÃO TENHO DIREITO AO RESSARCIMENTO! Grata, Tatiana Ruiz.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.