Exmos. Senhores, boa tarde!
Sou uma compradora contumaz do Amazon.ES, nunca tive nenhum problema.
Recebi uma encomenda ( 408-7051665-7827505), que não mais queria. Fiz a devolução, no dia seguinte da entrega.
Recebi um e-mail, confirmando a entrega do produto e não sei qual a razão, alegaram, que o produto foi enviado para além da encomenda original, assim sendo, não haveria qualquer reembolso.
A título de esclarecimento, não houve encomenda original, só recebi o produto da devolução.
A encomenda foi entregue pelo CTT, no dia 20 de fevereiro de 2025 e no dia 21 de fevereiro, foi debitado da minha conta corrente o valor de 19,32 euros, no mesmo dia que foi feita a devolução.
Enviei, e-mails com o comprovante do debito da minha conta corrente, confirmando, o pagamento do produto.
Recebi a mesma resposta: NÃO TENHO DIREITO AO RESSARCIMENTO!
Grata,
Tatiana Ruiz.