back

Não recebi o que encomendei e não me devolvem o dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. L.

Para: Perfumarias PRIMOR

13/07/2025

Exmos. Senhores, A 03/07/2025 recebi uma encomenda da Primor no valor de 42,64€, onde supostavamente deveriam estar 2 (DOIS) items. No entanto, dentro da caixa só estava UM DOS ITEMS que encomendei, e faltava um (no valor de 19,99€). Já efetuei vários contactos (ticket 1874932 de dia 04/07) junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que a encomenda saiu inteira das vossas instalações e que não houve nenhum erro. Pediram-me fotos da caixa e enviei as fotos da caixa onde podiam ver o peso em gramas. Não deitei a caixa fora caso sejam necessário provas de que NÃO RECEBI O ITEM QUE PAGUEI. Eu não sei se foi nas VOSSAS instalações ou na transportadora que alguém violou a minha encomenda - mas eu VOLTO A REPETIR que a minha encomenda NÃO CHEGOU NA SUA TOTALIDADE. Eu encomendei e PAGUEI por dois items e só chegou 1 (UM). Não sei se alguém DA VOSSA EMPRESA, que ao embalar a encomendar e depois de pesar retirou um dos items da caixa, ou se foi a transportadora. Mas a encomenda chegou a mim VIOLADA. Eu encomendei e PAGUEI por dois items e só recebi 1. Vocês ficaram-me com 19,99€ e nunca me enviaram o que paguei. Vão às câmaras de vigilância ver quem empacotou, comparem o peso em gramas, façam o que quiserem. Mas eu não recebi um dos items e exijo o meu dinheiro de volta.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: I. L.

17/07/2025

Olá, Gostaríamos de informar que seguimos a rastreabilidade da sua encomenda desde o momento em que foi embalada, e sabemos que saiu das nossas instalações na íntegra. Revendo as imagens fornecidas da embalagem da sua encomenda, não encontrámos sinais de que a mesma tenha sido entregue de forma incorrecta pela empresa de transportes responsável pela mesma. Por este motivo, não podemos dar seguimento à sua reclamação. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Dom, 13 Jul 2025 19:00:11 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 20 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.