back

Não recebi o PIN para o cacifo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

v. m.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/12/2024

Exmos. Senhores, Estou desacreditado com o que está acontecendo. Fiz a compra dia 5 de dezembro para o natal e hoje já é dia 21 e nada. Foram feira duas tentativas de entrega e deu falha nas duas e não recebi nenhuma notificação. Informaram que a encomenda está no cacifo do CTT expresso da Moraes Soares há dias mas não me enviam o PIN. Eu ligo todos os dias e sempre me dizem a mesma coisa, que tenho que esperar. O natal já está aí e eu viajo na próxima segunda feira sem minha encomenda. É lamentável! Quanto desrespeito! Quanta irresponsabilidade. A sensação que fica é que querem ficar com a nossa encomenda pois estamos numa era digital. Enviar um simples PIN não é nenhum bicho de 7 cabeças. Cumprimentos.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: v. m.

21/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022175694. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Dec 21, 2024 at 10:16 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001984805945

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: v. m.

23/12/2024

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contacto telefónico, e-mail do cliente e o número de registo associado ao objeto. Com os melhores cumprimentos Paulo G. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Sat, Dec 21, 2024 at 10:16 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001985966626


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.