back

Não recebi o meu pedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: Worten

20/11/2023

Comprei um console PS5 em 15/11/23 como prenda de anos de uma amigo, que pelo visto só deve chegar pro Natal… no site dizia que a entrega seria em 24 horas, porém até a presente data não recebi o produto e nem atualizações do status da entrega. Entrei em contato por duas vezes com a Worten, onde os atendentes foram muito simpáticos, mas não sabiam dizer o motivo da demora na entrega e nem me dar uma previsão. Fui informada de que foi aberto um pedido de esclarecimento por parte deles junto ao CTT e que entrariam em contato comigo via SMS, contato esse que até agora não foi feito. Entrei em contato com o CTT e tive a mesma informação que já havia visto no site, o objeto esta para distribuição. Novamente sem previsões para a entrega (tive que ouvir que seria feita em “alguns dias úteis” o que não me diz absolutamente nada)

Mensagens (1)

Worten

Para: T. M.

22/11/2023

Olá Tais,Agradeço o envio do seu email. Lamento a demora na resposta.No seguimento do seu e-mail, verifico que a situação da encomenda 60309348 encontra-se em análise junto do departamento online. Pelo que solicito que aguarde uma nova resposta dos nossos serviços, seremos breves.Se precisar de mais algum esclarecimento, estou ao seu dispor.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000000tTixIAE ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.