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NÃO RECEBI O ITEM QUE COMPREI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: Worten

26/04/2024

Venho por meio desta, reclamar a respeito da incapacidade da Worten em entregar um simples item. No dia 11/03/24, comprei um forno na loja do Centro Comercial Vasco da Gama. Paguei pelo forno e pela instalação. No dia da compra perguntei sobre a instalação e me foi dito que os instaladores fariam o que fosse preciso. No entanto, na casa em que moro, não havia instalação elétrica. Como não sabíamos dessa informação, os instaladores levaram o forno de volta à loja e ainda pediram dinheiro pelo deslocamento. Não demos porque não tínhamos. Contratamos então um eletricista e ele fez a devida instalação elétrica. Depois de INÚMERAS tentativas de reagendamento, uma atendente me disse que eu deveria ir à loja para reagendar. Não poderia ser feita pelo telefone. Fui à loja em um sábado, gastei tempo e dinheiro com estacionamento, para só depois de um tempo na loja me avisarem que não faziam reagendamentos aos fins de semana. Tive que voltar outro dia e consegui reagendar. Os instaladores iriam me ligar. Recebi então um SMS dizendo que iriam instalar mas não tinham mais o forno com eles. Voltei a ligar e me disseram que não havia mais o forno que eu tinha comprado. Passados alguns dias, ligaram me novamente, dizendo que me dariam um forno mais atual e que não precisaria pagar mais nada. 2 dias depois, os instaladores ligaram que estavam indo à minha casa, porém, como não havia tido essa informação antes, naquele horário não estávamos em casa, pois trabalhamos. Meu marido conseguiu sair mais cedo para tentar recebe-los, mas quando conseguiu entrar em contacto, eles disseram que nao estavam mais com meu forno. Gostaria de uma posição da Worten, porque isso é mesmo INACEITÁVEL.

Mensagens (1)

Worten

Para: I. S.

13/05/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Isabel Sousa, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente.Pedimos então que nos facultem um contacto para este endereço de e-mail. Caso o cliente tenha disponibilidade, pode entrar em contacto com os nossos serviços através da nosa linha de apoio a clientes (210 155 222).Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Andreia Ferreira A Equipa Worten ref: 500Tf000006PHYTIA4 ref:


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