back

Não recebi o “presente de boas vindas” Deco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: DECO Proteste

03/11/2021

Venho por este meio comunicar a V.as Ex.as que não recebi o presente da decoproteste e demonstrar o meu desagrado nesse sentido.Contactei-vos duas vezes e das duas sempre sem respostas conclusivas.Agradeço saber o que posso escolher e quando irei receber o meu presente Deco.Fico a aguardar a vossa resposta.Ana Silva

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. S.

03/11/2021

Nº Processo: 02918216Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001CoEovandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2KbQQN:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001CoEptandfrom=ext][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001CoEovandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2KbQQN:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001CoEptandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.