Bom dia. Fiz uma reserva para uma diária no Hotel Dom Fernando em Evora pelo Booking Basic, para o dia 6/10/2020, e ao fazer o check out no dia 07/10/2020 pedi minha fatura, entretanto fui informado pelo funcionário do Hotel que o mesmo não poderia me dar a fatura já que a reserva, quando feita pela opção Booking Basic, uma agência (agoda) é utilizada pelo booking para realizar o pagamento ao hotel. Imediatamente ao check out entrei em contato com Booking, por telefone, explicando toda a situação e me pediram para seguir com as instruções do email que eu iria receber logo após a ligação. Recebi o email, o respondi da forma como foi orientado e me retornaram informando que poderia demorar algumas semanas, o que é um absurdo e falta de respeito com consumidor, pois emissão de fatura é obrigatório por lei. Passado alguns dias, hoje dia 12/10/2020 liguei novamente para o Booking e fui informado que infelizmente iria ter que aguardar, podendo ser esse prazo de semanas, para resolverem meu pedido de fatura (com o nif da minha empresa). Apesar dos esforços feitos pelas funcionárias do booking que me atenderam, me sinto lesado, já que tenho uma data limite para envio de faturas a minha empresa para poderem me ressarcer dos gastos. E pelo estresse que isso está a me causar. Preciso de uma solução o quanto antes. Obrigado.