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Não recebi meu reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

K. V.

Para: CECOTEC

07/02/2025

Exmos. Senhores, Fiz a compra de um item no dia 02/12/2024, porém verifiquei que havia informação errada no endereço de entrega e cancelei a compra imediatamente; desde então estou aguardando o reembolso do produto. No meu e-mail esta a seguinte informação sobre o reembolso (Os pagamentos por cartão de débito ou crédito aparecerão no extrato de conta no prazo de 2 a 15 dias, dependendo da entidade emissora do cartão.) Pelos meus cálculos, este tempo se excedeu e eu não obtive o reembolso. ( 2 meses e nada foi resolvido). (Código de referência do cancelamento 159018280294110) Liguei diversas vezes e sempre me dizem que meu caso já foi passado para o financeiro, mas até agora meu reembolso não foi feito. Efetuei a compra em meu cartão, qual está sendo a dificuldade de me devolver o valor? Vocês não mandão um retorno do que está acontecendo e eu já estou cansada de ficar ligando para vocês e não ter uma resposta efetiva do assunto. Por favor, gostaria de resolver isso de forma amigável e simples; por gentileza me dê um retorno. Desde já agradeço a atenção!

Mensagens (1)

K. V.

Para: CECOTEC

07/02/2025

Havia enviado uma imagem errada, estou corrigindo o erro.


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