back

Não recebi meu produto e não consigo contacto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Game Day

12/02/2024

Exmos. Senhores,Após ter efetuado um pedido no site https://gameday.pt/ no valor de € 27,00 - confirmado por email com o número de encomenda #2328 ainda em 06/02 - não recebi uma fatura relativa ao pagamento ou sequer uma data de entrega do produto.Tentei contacto com a empresa por duas vezes através do email gameday.eu@gmail.com mas não obtive resposta alguma.Quero cancelar o meu pedido imediatamente e receber a devolução integral do valor pago.Aguardo resposta devolução dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Marco Marques

Mensagens (1)

Game Day

Para: M. M.

12/02/2024

Olá, MarcoAgradecemos a sua preferencia e confiança na Game Day.Lembramos que o prazo de entrega é de 10-15 dias úteis, podendo estender-separa 25 dias úteis em épocas de maior afluencia. Pode consultar as nossaspolíticas de envio aqui:s:gameday.ptolicies/shipping-policyQuanto à não resposta da nossa parte, o seu email foi recebido por voltadas 14:00, temos bastantes pedidos diariamente e não é possível responderinstantaneamente.Caso haja alguma outra questão não hesite em contactar-nos.Atentamente,A equipa de apoio ao cliente Game Day


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.