back

Não recebi encomenda nem reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Worten

18/09/2023

Fiz uma compra online de uma mochila escolar no valor de 59,95€ no dia 15 de agosto de 2023 (Encomenda n.º 39458358-A, na worten - marketplace) e ainda nao recebi nem a encomenda nem o reembolso. Entro em contacto e só dizem que estão a tentar entrar em contacto com o vendedor mas que este não responde. Já se passou mais de 1 mês. Ninguém sabe da encomenda, o vendedor não responde e a Worten parece que depende do vendedor para me poder me reembolsar. A resoluçao do caso não avança.

Mensagens (1)

Worten

Para: A. R.

21/09/2023

Olá Ana,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Relativamente à sua encomenda nº 39458358-A, informo que a situação reportada foi já escalada junto do nosso departamento responsável de Marketplace através do caso nº 11028460 para análise e resolução com a maior urgência possível.Solicito, por favor, que aguarde um novo contacto por parte dos nossos serviços.Lamento imenso os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Desejo-lhe a continuação de uma ótima semana!Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006joZIYAA2 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.