Reclamação
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Fiz uma encomenda no dia 14/08/2023 e paguei o valor a maior para receber no dia seguinte, 15/08/2023. No dia 15/08/2023 acessei o site para rastrear e a data havia mudado para o dia 16/08/2023.No dia 16/08/2023 recebi mensagem de confirmação com o horário da entrega, mas a entrega não chegou.Realizei o rastreamento e na página está afirmando que minha residência é inexistente e que não foi possível entregar.Acessei o local que eles indicaram onde supostamente seria minha morada, o local é totalmente diferente do meu endereço informado no cadastro no site da Decathlon para encomendas e faturas.Entro em contato com a Decathlon em diversos e-mails e pelo Facebook, mas não recebo respostas.A encomenda é para o meu filho que é autista e está me causando problemas já que ele não consegue entender essa situação constrangedora.O pior é não ter quem ajude e muito menos quem possa me dizer o que está ocorrendo.Fui no CTT mais próximo e não se encontra lá a encomenda.Frustração e enganação.
Mensagens (10)
Decathlon Portugal
Para: A. C.
----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 18 de ago. de 2023, 11::41 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 17 de ago. de 2023, 19:48 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[W067JW-2NM5X]
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Olá, Mariana.O contato já foi feito e não tenho respostas até o momento.
Decathlon Portugal
Para: A. C.
----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 18 de ago. de 2023, 11::41 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 17 de ago. de 2023, 19:48 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[W067JW-2NM5X]
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Olá, Mariana.O contato já foi feito e não tenho respostas até o momento.
Decathlon Portugal
Para: A. C.
----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 18 de ago. de 2023, 13::43 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de ago. de 2023, 11:46 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[L6LXRL-LV1DW]
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Sei bem que está é uma mensagem automatizada, não tem uma pessoa respondendo às reclamações. Na verdade grades empresas não querem saber do problema de seus clientes.Para registro escrevo aqui também, mas já enviei por e-mail.Por favor,Como sei que não terá solução para este problema, peço que cancele minha encomenda.Esse pedido era para ter chegado em minha morada no dia 15/08 e até o momento se quer alguém sabe me dizer o que ocorreu e se quer tenho resposta satisfatória.Meu filho é autista e não tem reparação do prejuízo que vocês estão me causando, vou buscar outro fornecedor para comprar o que ele precisa e não deixá-lo, ainda mais, frustrado.
Decathlon Portugal
Para: A. C.
----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 18 de ago. de 2023, 13::43 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de ago. de 2023, 11:46 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[L6LXRL-LV1DW]
A. C.
Para: Decathlon Portugal
Sei bem que está é uma mensagem automatizada, não tem uma pessoa respondendo às reclamações. Na verdade grades empresas não querem saber do problema de seus clientes.Para registro escrevo aqui também, mas já enviei por e-mail.Por favor,Como sei que não terá solução para este problema, peço que cancele minha encomenda.Esse pedido era para ter chegado em minha morada no dia 15/08 e até o momento se quer alguém sabe me dizer o que ocorreu e se quer tenho resposta satisfatória.Meu filho é autista e não tem reparação do prejuízo que vocês estão me causando, vou buscar outro fornecedor para comprar o que ele precisa e não deixá-lo, ainda mais, frustrado.
Decathlon Portugal
Para: A. C.
----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 21 de ago. de 2023, 09::48 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de ago. de 2023, 13:51 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[L6LVG3-7V91J]
Decathlon Portugal
Para: A. C.
----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 21 de ago. de 2023, 09::48 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de ago. de 2023, 13:51 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[L6LVG3-7V91J]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação