Fiz uma encomenda no site da Emma, de um sobrecolchão.A encomenda foi feita no mês de Agosto 2023. Neste momento estamos quase em Janeiro 2024!Tive de cancelar a encomenda porque o colchão não chegou em 2 meses e, de seguida, pedi o reembolso do mesmo.Falei com mais de 30 pessoas do atendimento ao cliente, via chamada, via e-mail, via chat e via instagram. Já falei também com comerciais.NINGUÉM ME DEVOLVE O DINHEIRO e nem me sabem dizer quando o vou receber.Estão sempre a dizer que houve um erro de stock, depois um erro de sistema, que vão voltar a pedir com urgência (o reembolso) e cada vez que o dizem, tenho de esperar 14 dias úteis.Sempre a atrasar o reembolso!! Entretanto já se passaram mais de 4 meses!!!Continuo sem colchão (que neste momento também já não o quero) e sem reembolso na conta.Aguardo resposta por escrito, reembolso e resolução do problemaObrigada,Carolina