Bom dia,Fiz a encomenda no passado dia 5 de Setembro que até hoje não recebi. Já abri várias incidências junto da LUFE que me respondeu sempre que iam entregar nos próximos dias e nada (lembro que prometem entregas em uma semana). No dia 23 de Setembro deram a minha encomenda como entregue, mas não foi na minha morada. Voltei a abrir incidente a dizer que não tinha recebido e neste momento a resposta que tenho é que estão a ver com a DHL onde está a minha encomenda porque o parceiro não sabe dela, nem me dizem a mim quem confirmou a entrega. Enquanto isso eu enquanto cliente estou a ser prejudicada e os meus filhos sem cama.Enquanto cliente não tenho responsabilidade pela transportadora e não acho que seja correco eu ser a prejudicada e a LUFE desresponsabilizarem-se dizendo que a encomenda está entregue e é culpa do parceiro.Já pedi para enviarem nova cama ou para cancelar a minha encomenda várias vezes e dizem que não o podem fazer enquanto esta encomenda não for entregue. Pergunto, se não sabem dela, é suposto esperar mais um ano ou eternamente para resolverem a minha questão? É assim que uma empresa destas se comporta?Esta situação já passou para lá do razoável e justificável, e não esperava que uma empresa como a LUFE tivesse necessidade deste tipo de comportamento ao invés de resolver a questão dos seus clientes.Obrigada,Ana Silva