back

Não recebi a minha encomenda e não me respondem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. F.

Para: WOOD FOOTWEAR

01/09/2024

Exmos. Senhores, Não recebi a minha encomenda e não me respondem Fiz uma encomenda no dia 8 de Agosto de dois pares de sapatilhas no valor de 133.98€. No mesmo dia recebi 2 emails um da confirmação da encomenda e outra do pagamento por volta das 12h. Nesse mesmo dia por volta das 23h recebi um email por parte da Liliana Vera a agradecer a compra efectuada e a alertar que a encomenda iria demorar mais do que o prazo indicado no site, iria passar para 10 a 19 dias úteis para fazerem a entrega devido ao grande volume de encomendas devido ás promoções no site. Até aí tudo bem, entendo a demora devido ás promoções, embora eu quisesse as sapatilhas para oferecer no dia 23. Mas para meu espanto o estado da encomenda não alterou estando a chegar perto do fim do mês. Ou seja nem um código de rastreamento nem um estado diferente a atualizar o estado da encomenda. Enviei um email para o site disponível no site “ info@woodfootwear.pt” a questionar o estado da encomenda sendo que seria para oferecer no dia 23. Até o dia de hoje não me responderam. Entretanto tentei entrar em contacto com o número deles que também está disponível no site “911 191 326” no dia 22, efectuei 4 chamadas e nada. No dia 26 recebo uma mensagem desse mesmo número com o seguinte texto “ Boa tarde, Na impossibilidade de lhe atender chamada telefonica, devido periodo de férias, pedimos desculpa, deixe mensagem no whatsapp, os colegas responderao o mais rapido possivel. Qualquer assunto inerente ao prazo de entrega da sua encomenda envie e-mail info@woodfootwear.pt Obrigada pela compreensao. ”. Dia 28 mandei então mensagem para o Whatsapp deles e até hoje nem uma resposta novamente. No dia 30 liguei novamente para o contacto deles, efectuei 5 chamadas para o contacto deles e mais uma vez não me atenderam. Para o meu espanto tento aceder ao site para ver se o estado da encomenda e o site encontrasse em manutenção. O que eu concluo disto tudo é que vou ficar sem o dinheiro e sem o produto depois de todas as queixas e nenhuma solução por parte da loja. Para além desta queixa se não obtiver qualquer resposta ou o produto irei apresentar uma queixa na polícia e apresentar queixa em todas as plataformas possíveis para que mais ninguém seja enganado. Cumprimentos.

Assistência solicitada 17 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.