Exmos. Senhores,
Não recebi a minha encomenda e não me respondem
Fiz uma encomenda no dia 8 de Agosto de dois pares de sapatilhas no valor de 133.98€. No mesmo dia recebi 2 emails um da confirmação da encomenda e outra do pagamento por volta das 12h.
Nesse mesmo dia por volta das 23h recebi um email por parte da Liliana Vera a agradecer a compra efectuada e a alertar que a encomenda iria demorar mais do que o prazo indicado no site, iria passar para 10 a 19 dias úteis para fazerem a entrega devido ao grande volume de encomendas devido ás promoções no site.
Até aí tudo bem, entendo a demora devido ás promoções, embora eu quisesse as sapatilhas para oferecer no dia 23. Mas para meu espanto o estado da encomenda não alterou estando a chegar perto do fim do mês. Ou seja nem um código de rastreamento nem um estado diferente a atualizar o estado da encomenda.
Enviei um email para o site disponível no site “ info@woodfootwear.pt” a questionar o estado da encomenda sendo que seria para oferecer no dia 23. Até o dia de hoje não me responderam.
Entretanto tentei entrar em contacto com o número deles que também está disponível no site “911 191 326” no dia 22, efectuei 4 chamadas e nada. No dia 26 recebo uma mensagem desse mesmo número com o seguinte texto “ Boa tarde,
Na impossibilidade de lhe atender chamada telefonica, devido periodo de férias, pedimos desculpa, deixe mensagem no whatsapp, os colegas responderao o mais rapido possivel.
Qualquer assunto inerente ao prazo de entrega da sua encomenda envie e-mail info@woodfootwear.pt
Obrigada pela compreensao. ”.
Dia 28 mandei então mensagem para o Whatsapp deles e até hoje nem uma resposta novamente.
No dia 30 liguei novamente para o contacto deles, efectuei 5 chamadas para o contacto deles e mais uma vez não me atenderam.
Para o meu espanto tento aceder ao site para ver se o estado da encomenda e o site encontrasse em manutenção.
O que eu concluo disto tudo é que vou ficar sem o dinheiro e sem o produto depois de todas as queixas e nenhuma solução por parte da loja.
Para além desta queixa se não obtiver qualquer resposta ou o produto irei apresentar uma queixa na polícia e apresentar queixa em todas as plataformas possíveis para que mais ninguém seja enganado.
Cumprimentos.