back

Não recebi a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. C.

Para: Paack

08/09/2024

Exmos. Senhores, Em 06/09/2024 adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Amazon_, pelo valor de 25€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (08/09/2024). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Falei com a transportadora enviaram um comprovativo assinado como foi entregue Mas o que é certo é que não sei quem assinou ou quem recebeu pois nem o nome dá para perceber. O contato telefónico não atendem. Mandei Email não respondem . Cumprimentos.

Mensagens (5)

Paack

Para: P. C.

08/09/2024

Olá Patricia,Para podermos ajudá-lo com qualquer dúvida ou manuseio, pedimos que nos forneça o número de rastreamento da Paack associado ao pedido em questão.Aguardamos seu contato.Obrigado por entrar em contato com a Paack, desejamos-lhe um bom dia.Com os melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7883634NÚMERO DO PEDIDO0¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs ​Ativado Sun, 8 Set em 12:15 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 7883634:1131716

P. C.

Para: Paack

09/09/2024

Bom dia O número da minha encomenda segue em anexo. Aguardo resposta

Paack

Para: P. C.

09/09/2024

Olá Patrícia,Agradecemos pelo seu e-mail.Estamos abrindo uma investigação. Caso você tenha recebido o pedido, por favor, responda a este e-mail informando-nos sobre o ocorrido.Ficamos à vossa disposição para quaisquer outras questões.Obrigado por ter contactado a Paack.Com os melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7886004NÚMERO DO PEDIDOU1zzwwN5l_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs Ativado Mon, 9 Set em 10:15 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 7886004:1131716

P. C.

Para: Paack

09/09/2024

Eu preciso da encomenda para quarta feira Ou então quero o reembolso Acho uma falta de organização ninguém saber onde está a encomenda E nem um contato telefónica para poder fazer uma chamada de apoio Aguardo resposta urgente sobre a minha encomenda

Paack

Para: P. C.

09/09/2024

Olá Patrícia,Pedimos desculpas pelo inconveniente.Confirmamos que já abrimos uma investigação e que enviaremos uma nota urgente à nossa frota para que ela possa nos fornecer mais informações sobre essa solicitação e oferecer uma solução o mais rápido possível.Assim que recebermos uma resposta, nós o informaremos o mais rápido possível.Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.Obrigado por entrar em contato com a Paack, desejamos-lhe um bom dia.Nossos melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7887583NÚMERO DO PEDIDOU1zzwwN5l_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs ​Ativado Mon, 9 Set em 11:30 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 7887583:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.