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não recebi a encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

O. N.

Para: Paack

18/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à encomenda n.º E25091100215492, adquirida através da plataforma SHEIN e entregue pela transportadora Paack. Apesar de constar no sistema que foram feitas duas tentativas de entrega, informo que estas não ocorreram de facto: • Num dos dias, falei diretamente com o carteiro, que me confirmou que não teve tempo de efetuar a entrega, dado ter mais de 40 entregas atribuídas; • Na outra alegada tentativa, a transportadora registou uma fotografia de uma residência que nem sequer pertence à minha rua, o que prova a inexistência da tentativa de entrega. Acresce que, no sistema da Paack, surge uma morada incorreta que não corresponde à indicada no momento da compra na SHEIN, impossibilitando a entrega correta da encomenda. Entendo que esta situação configura uma violação dos direitos do consumidor, nomeadamente ao abrigo do Decreto-Lei n.º 24/2014 (Direitos dos Consumidores em contratos à distância), uma vez que a responsabilidade da entrega é do vendedor (SHEIN), que deve assegurar a chegada da encomenda ao consumidor. Face ao exposto, solicito a intervenção da DECO para que: 1. Seja assegurada a entrega efetiva da minha encomenda no endereço correto, em prazo razoável; 2. Seja investigada a conduta da transportadora Paack, que regista tentativas de entrega que não ocorreram, prejudicando gravemente o consumidor. Agradeço a atenção e aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos, Nina Maria Basilashvili Nogueira Teixeira Rua Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à encomenda n.º E25091100215492, adquirida através da plataforma SHEIN e entregue pela transportadora Paack. Apesar de constar no sistema que foram feitas duas tentativas de entrega, informo que estas não ocorreram de facto: • Num dos dias, falei diretamente com o carteiro, que me confirmou que não teve tempo de efetuar a entrega, dado ter mais de 40 entregas atribuídas; • Na outra alegada tentativa, a transportadora registou uma fotografia de uma residência que nem sequer pertence à minha rua, o que prova a inexistência da tentativa de entrega. Acresce que, no sistema da Paack, surge uma morada incorreta que não corresponde à indicada no momento da compra na SHEIN, impossibilitando a entrega correta da encomenda. Entendo que esta situação configura uma violação dos direitos do consumidor, nomeadamente ao abrigo do Decreto-Lei n.º 24/2014 (Direitos dos Consumidores em contratos à distância), uma vez que a responsabilidade da entrega é do vendedor (SHEIN), que deve assegurar a chegada da encomenda ao consumidor. Face ao exposto, solicito a intervenção da DECO para que: 1. Seja assegurada a entrega efetiva da minha encomenda no endereço correto, em prazo razoável; 2. Seja investigada a conduta da transportadora Paack, que regista tentativas de entrega que não ocorreram, prejudicando gravemente o consumidor. Agradeço a atenção e aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos, Nina Teixeira +351 929425047 & chemixar2020@gmail.com

Mensagens (5)

Paack

Para: O. N.

19/09/2025

Bom dia, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. Gostaríamos de informar que estamos a tomar todas as medidas necessárias. Ativado Thu, 18 Set às 7:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

O. N.

Para: Paack

19/09/2025

vou reiterar novamente a informação indicada Face ao exposto, solicito a intervenção da DECO para que: 1. Seja assegurada a entrega efetiva da minha encomenda no endereço correto, em prazo razoável; 2. Seja investigada a conduta da transportadora Paack, que regista tentativas de entrega que não ocorreram, prejudicando gravemente o consumidor. Agradeço a atenção e aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos, Nina Teixeira +351 929425047 & chemixar2020@gmail.com

Paack

Para: O. N.

20/09/2025

Bom dia, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. Gostaríamos de informar que estamos a tomar todas as medidas necessárias. Ativado Fri, 19 Set às 2:00 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

O. N.

Para: Paack

20/09/2025

Até a data sem qualquer atualização sobre a minha encomenda, nenhuma solução foi apresentada até agora. Não recebi qualquer contacto por parte da empresa

Paack

Para: O. N.

22/09/2025

Bom dia, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. Gostaríamos de informar que estamos a tomar todas as medidas necessárias. Ativado Sat, 20 Set às 5:45 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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