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Não Receção de Fatura em Papel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Endesa Energia, S.A.

29/02/2024

Boa noite,Venho por este meio comunicar que à mais de um ano não recebo a fatura em papel nem o aviso por mensagem.Sendo que mensalmente tenho vindo a comunicar através de chamada os serviços de apoio ao cliente, e estes dizem que vou passar a receber as cartas, mas nada se resolve. Chegaram ainda a usar como justificação o estravio das cartas. Entretanto, durante estes meses, tenho pago multas, pelo atraso do pagamento, por não receber as cartas.Vale ainda ressaltar que a paragem de receção de cartas foi por porportência da empresa.Agradeço que me resolvam a situação.Cumprimentos,José Azevedo

Mensagens (2)

J. A.

Para: Endesa Energia, S.A.

14/03/2024

Pude verificar que normalmente a Endesa dá resposta num período médio de 9 dias, no entanto já passaram 14 dias e sem resposta por parte da empresa.Gostava de obter uma resposta o mais brevemente possível.Cumprimentos,José Azevedo

Endesa Energia, S.A.

Para: J. A.

15/03/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19300628Refª DECO: CPTPT01978787-84Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Manuel Dias AzevedoExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Manuel Dias Azevedo a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19300628.No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) José Manuel Dias Azevedo que, lamentamos os transtornos causados pela situação que nos expôs e informamos que já se encontra corrigida a morada para envio de correspondência, de acordo com o solicitado.Mais informamos que por motivos relacionados com critérios internos de atendimento e satisfação dos nossos clientes, procedemos à emissão da nota de crédito nº NCR 0000312024/0001004659 no valor de -7,60EUR para anulação dos valores cobrados referentes a juros de atraso pagamento.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) José Manuel Dias Azevedo a 15 de janeiro de 2024.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h


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