Olá! No dia 01/04/2024, viajamos até Marrakech e quando chegamos ao Riad por volta da meia noite, deparamo-nos com a ausência de reserva no Riad. Foi uma situação muito desgastante, estávamos muito cansados e o parceiro expedia não respondeu aos e-mails do recepcionista do Riad a solicitar mais informações da reserva. Demoraram mais de três horas a encontrar uma alternativa. Finalmente encontraram e fomos hospedados noutro hotel. No entanto, no dia 06/04/2024, aconteceu-nos o mesmo. Chegamos também por volta da meia noite ao hotel, desta vez em Lisboa, e não tínhamos novamente reserva. Neste momento tentei imediatamente entrar em contacto com a agente do icligo que não pode atender, mas neste caso ainda tinham um quarto disponível. A reserva, repito, não estava feita! Então, já exaustos decidimos pagar 117 euros por uma estadia no hotel e até hoje estamos à espera do reembolso. Não conseguimos entender o porquê para tanta demora. No início respondiam aos e-mails e depois deixaram de nos dar resposta. Quando ligo não sabem dizer concretamente uma data prevista para fazerem o reembolso. Já detetaram o problema e deveriam assumir a responsabilidade, no entanto, nunca sabem quando irão fazer o reembolso. É realmente uma empresa incompetente e que não se preocupa com os seus clientes, pois viajo bastante, mas nunca irei solicitar novamente os seus serviços.