back

Não querem reembolsar o dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Intermarché

10/11/2023

Escrevo aqui a expressar o meu profundo desagrado para com esta empresa, pois não consigo entender como podem rejeitar o reembolso do valor depois de enviados todos os documentos que comprovam o meu estado de saúde e que me impedem de realizar a viagem.Segundo o e-mail recebido pela empresa em questão dizem que a minha doença não se pode considerar-se grave porque não acarreta a necessidade de permanecer acamado nem a cessação de qualquer atividade seja profissional ou privada, mas segundo os relatórios que foram enviados para eles como a baixa médica eu não posso exercer qualquer atividade profissional ou seja tenho de permanecer em casa obrigatoriamente excepto deslocações para hospital ou consultas, então como me podem dizer que o seguro não cobre com todas as evidências dadas ?Falo com a agência de viagens e dizem que o seguro contratado deve cobrir a minha situação..Gostava de ter uma resposta positiva da empresa e breve.Comprimentos

Mensagens (8)

D. C.

Para: Intermarché

13/11/2023

Não consigo ver a mensagem da intermundial...

D. C.

Para: Intermarché

13/11/2023

A mensagem continua em branco....

D. C.

Para: Intermarché

13/11/2023

A mensagem continua em branco

D. C.

Para: Intermarché

13/11/2023

A mensagem aparece em branco..

D. C.

Para: Intermarché

14/11/2023

Vocês estão a gozar conosco a mensagem que nos enviam está em branco...Parece que não querem resolver esta situação de forma cordeal.Vou aguardar uma resposta vossa completa.

D. C.

Para: Intermarché

14/11/2023

Quero deixar aqui o meu desagrado com vocês pois as respostas que me estão a dar aqui são em branco.Acho uma falta de respeito o que estão a fazer comigo.Gostava que tivessem um bocado de respeito pela minha situação e me respondessem corretamente.

D. C.

Para: Intermarché

16/11/2023

Não consigo aceder á vossa resposta.Fico á espera que me respondam por email em breve.daniela_cunha98@hotmail.com

Intermarché

Para: D. C.

27/11/2023

Bom dia,Junto envio a resposta reclamao acima referida.Com os melhores cumprimentos.--Departamento de SiniestrosClaims Departmentsiniestros@intermundial.esCalle Irn 7 1 planta28008, Madrid8delegaciones en Espaaand 7 offices worldwideLinkedIn Blog Empresas__AVISO LEGALEste correo electrnico y, en su caso, cualquier fichero anexo, contiene informacin de carcter confidencial exclusivamente dirigida a su destinatario. Queda prohibida su divulgacin, copia o distribucin a terceros sin la previa autorizacin escrita de INTERMUNDIAL XXI, S.L. inscrita en el Registro Mercantil de Madrid Tomo 11482, Folio 149, Hoja M-180298 y en Registro de la Direccin General de Seguros con n J-1541. En caso de haber recibido este correo electrnico por error, se ruega notifquese inmediatamente esta circunstancia mediante reenvo a la direccin electrnica del remitente y lo elimine inmediatamente. Sus datos personales sern responsabilidad de INTERMUNDIAL XXI S.L. Usted puede ejercitar los derechos de acceso, rectificacin, cancelacin, oposicin, limitacin y portabilidad remitiendo una carta a INTERMUNDIAL XXI S.L. Irn 7, 1 A izquierda, 28008 Madrid, o un e-mail a la siguiente direccinlopd@intermundial.es. En ltima instancia puedes solicitar informacin sobre tus derechos y presentar una reclamacin ante la Autoridad Espaola de Proteccin de Datos, con domicilio en C/ Jorge Juan n 6, 28001 Madrid.--------------- Mensaje original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.