Prezados, no dia 16/03/2024 adquiri um plano empresarial com a MEO no qual antes de contratar perguntei a gaja que me atendeu se mesmo eu já tendo o plano residencial se eu adquirisse pela minha empresa eu seria contemplado com a oferta do voucher de 100 euros que é ofertado a novos clientes e a resposta foi que sim, então pedi que fosse feito a instalação passei minhas informações e instalaram o serviço em meu endereço, porém no dia de ontem resolvi ligar pois não recebi as ofertas que teria direito por ser novo cliente conforme a empresa faz a propaganda, a primeira atendente depois de uns 20 minutos me informou que não possuía nenhuma informação sobre as ofertas que me foram prometidas quando adquiri o plano, então expliquei a situação toda e mesmo assim ela me disse que nada podia fazer pois eu não tinha direito, e que eu assinei o contrato e que era isso e já estava, pedi para cancelar tendo em vista que ainda tenho tempo hábil para cancelar por motivo de arrependimento e fui transferido para outro atendente que me informou que eu não tinha direito e se era só por isso que eu queria cancelar que eu teria que pagar 400 euros por quebra de contrato, como pagar quebra de contrato se ainda posso cancelar pois ele me informou que a “colega” não colocou nenhuma indicação de que eu teria direito aos benefícios de novos clientes e o que ela me proporcionou foi um desconto de 3 euros, informei que não foi isso que pedi e ele me disse que eu assinei o contrato então não tinha o que fazer se eu quisesse tinha que pagar a coima, solicitei a gravação o mesmo me informou que a resolução do caso leva em torno de 10 dias para resolver, sendo assim até lá já vai ter passado o prazo que posso desistir do serviço que eles me mandaram não o que solicitei, e assim terei que pagar a coima se quiser cancelar, um absurdo o que fazem com as pessoas, eu quero o que contratei não o que o atende acha que deve vender.