No seguimento da chamada da funcionária Renata, loja do Montijo, recebemos a seguinte resposta: “que o carrinho está melhor a manusear” (melhor não é bom).Sobre a ferrugem: -“ a ferrugem não é um defeito de fabrico e que a garantia não cobre”, alega que o carro apanhou água. 1. O carro é vendido como todo-o-terreno. Na chamada anterior, disseram que o carro deveria ter sido lavado. O carro não apanhou água e foi limpo com um pano, antes de ser arrumado. Água não seria um problema então.Afinal o problema é realmente do carro, ou nosso? Continuam a querer justificar-se com o que mais lhes convém, para culpar o cliente. Ora devia ter sido lavado, ora não pode apanhar água. Continuo a aguardar a documentação onde está descrito as mesma afirmações, onde não trocam o carro porque a ferrugem é culpa nossa. Sendo que o produto não tem qualidade e degrada-se por si mesmo, a culpa é nossa?Não aceito ficar com o carrinho em mau estado, sem ter culpa nenhuma. Continuo a aguardar uma resposta vossa, baseada nas minhas questões e uma resolução do mesmo. Não levantarei o artigo que se encontra na garantia, cheio de ferrugem no material que vocês vendem e que deveriam ter atenção, que é um produto todo o terreno, que serve pra usar em vários pisos, ao sol, chuva, frio, etc, até trás uma capa para a chuva!Se uma marca que diz garantir e vender produtos de qualidade, testadas, inclusive, tem de certo modo, meios para resolução do problema, com brevidade, por favor.Cumprimentos