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Não querem assumir a garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: Decathlon Portugal

15/01/2024

Carro TODO O TERRENO, foi usado dois verões, 20 dias a totalidade, se tanto. Está todo cheio de ferrugem, guardado dentro de casa, SEM HUMIDADE (como insinuou a vossa colaboradora). Ao colocar no máximo 15kg, já não quer andar, as rodas estão tortas. Na loja não querem trocar. Nem peço pra devolverem mas trocar por outro carro em condições, mesmo que para isso seja necessário pagar por um supostamente melhor. O produto está na garantia, já tínhamos contactado em agosto mas não tem serviço de recolha, teríamos de nos deslocar à loja. Hoje, conseguimos fazê-lo, com garantia até julho ainda! Um carro deste valor e sem uso não pode ter esta durabilidade, nem materiais tão fracos. Sinto-me totalmente enganada e o apoio na loja é ZERO, completamente formatadas a desvalorizar e a fazerem de tudo pra não trocarem produtos na garantia, ainda tentaram persuadir sobre todo o terreno não ser terra, areia, etc. quando mostrei o que dizia no artigo ainda olharam uma para a outra “aí não acredito e agora?” mudaram completamente a atitude, sem conseguirem fazer mais perguntas de forma a tentarem fazer-me desistir da reclamação . Experimentaram o carro e viram como está visualmente novo, mas totalmente disfuncional, é necessário fazer força para que o carro ande, as rodas estão tortas!!! Quero resolver a situação da melhor forma, mas pelos vistos, só por outros meios mais sérios e expondo a vergonha de atendimento que têm no montijo!

Mensagens (5)

Decathlon Portugal

Para: F. T.

17/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 17 de jan. de 2024, 09::16 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 15 de jan. de 2024, 22:12 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[W5PK62-JL1W2]

F. T.

Para: Decathlon Portugal

24/01/2024

No seguimento da chamada da funcionária Renata, loja do Montijo, recebemos a seguinte resposta: “que o carrinho está melhor a manusear” (melhor não é bom).Sobre a ferrugem: -“ a ferrugem não é um defeito de fabrico e que a garantia não cobre”, alega que o carro apanhou água. 1. O carro é vendido como todo-o-terreno. Na chamada anterior, disseram que o carro deveria ter sido lavado. O carro não apanhou água e foi limpo com um pano, antes de ser arrumado. Água não seria um problema então.Afinal o problema é realmente do carro, ou nosso? Continuam a querer justificar-se com o que mais lhes convém, para culpar o cliente. Ora devia ter sido lavado, ora não pode apanhar água. Continuo a aguardar a documentação onde está descrito as mesma afirmações, onde não trocam o carro porque a ferrugem é culpa nossa. Sendo que o produto não tem qualidade e degrada-se por si mesmo, a culpa é nossa?Não aceito ficar com o carrinho em mau estado, sem ter culpa nenhuma. Continuo a aguardar uma resposta vossa, baseada nas minhas questões e uma resolução do mesmo. Não levantarei o artigo que se encontra na garantia, cheio de ferrugem no material que vocês vendem e que deveriam ter atenção, que é um produto todo o terreno, que serve pra usar em vários pisos, ao sol, chuva, frio, etc, até trás uma capa para a chuva!Se uma marca que diz garantir e vender produtos de qualidade, testadas, inclusive, tem de certo modo, meios para resolução do problema, com brevidade, por favor.Cumprimentos

Decathlon Portugal

Para: F. T.

25/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 25 de jan. de 2024, 06::46 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 24 de jan. de 2024, 13:07 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[9XP97D-E1G1L]

F. T.

Para: Decathlon Portugal

25/01/2024

Já contactei duas vezes, vocês é que não respondem as questões e já feitas duas vezes!

Decathlon Portugal

Para: F. T.

26/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 26 de jan. de 2024, 08::52 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 25 de jan. de 2024, 13:09 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[GDY0ER-ML16W]


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