back

Não quer pagar o reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: Europ Assistance

13/12/2024

Exmos. Senhores, Bom dia, Fiz a compra em novembro de 2 bilhetes para o conserto dia 6 de dezembro, como moro em Olhão e o conserto dlseria em Lisboa e eu dependia do meu esposo levar por não ter transporte público no horário, então eu não puder ir por causa do trabalho do meu esposo. Quando fiz a compra paguei o seguro pois lá estava informando que se eu não pudesse comparecer seria ressarcida o valor pago do bilhete. Solicito o reembolso do valor pago. Att: Taís Moreira Cumprimentos.

Mensagens (5)

Europ Assistance

Para: T. M.

13/12/2024

Boa tarde, Acusamos a recepção da presente missiva, que notámos. Por forma a identificarmos o caso, solicitamos confirmação do número de processo (P24TXXXXXXX). Com os melhores cumprimentos, (Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondência) Fábio Ferreira Customer Care Direção Desenvolvimento de Negócio Tel. (+351) 213 860 003 Fabio.Ferreira@europ-assistance.pt

T. M.

Para: Europ Assistance

13/12/2024

Boa tarde, agradeço a atenção em atender minha reclamação, assim fica mãos rápido a solução. RE: Cancelamento e reembolso - P24T0315670

Europ Assistance

Para: T. M.

16/12/2024

Bom dia, Agradecemos a confirmação infra. Reanalisado o caso e apesar de compreendermos o motivo evocado, esclarecemos que o mesmo não se enquadra no escopo de motivos definidos na apólice. Como qualquer outra apólice de seguro, e esta não é naturalmente excepção, a mesma é definida por condições e exclusões contratuais. Ou seja, somente cobre os motivos definidos na apólice, e não todo e qualquer motivo que possa afecta a Pessoa Segura. Desta forma, lamentamos ter de manter a posição tomada, que está correcta. Com os melhores cumprimentos, (Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondência) Fábio Ferreira Customer Care Direção Desenvolvimento de Negócio Tel. (+351) 213 860 003 Fabio.Ferreira@europ-assistance.pt

T. M.

Para: Europ Assistance

16/12/2024

Isso caracteriza propaganda enganosa, pq na compra foi informada que se eu não pudesse comparecer seria ressarcido o valor pago, por isso eu comprei e paguei o seguro para que se houvesse imprevisto e eu não pudesse ir solicitará o reembolso. É um absurdo que a deco não tome providência a este caso, eu jogar 100 euros no lixo, sendo que meu objetivo de comprar com seguro foi no caso de não puder ir.

T. M.

Para: Europ Assistance

16/12/2024

Mas se a empresa ex-sister eu vou enviar o atestado médico que estou de baixa médica, impossibilidade de andar de serviço público, se eu não ter como ir por meu marido não poder me levar não foi suficiente envio o atestado de baixa médica do dia do evento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.