back

Não processam a compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

U. R.

Para: Pharmax lab

30/08/2023

Fiz uma compra no site da pharmax-anabolika a 15 dias mais ou menos e até agora não me enviaram o número de rastreio da encomenda. Depois várias tentativas por WhatsApp e e-mail, me responderam com uma resposta medíocre na semana pssada dizendo que receberam meu pagamento e que iriam postar essa início de semana, mas até agora nada. Penso que caí em uma burla (golpe), pois depois desse primeiro contato com eles, não me respondem mais, já não sei o que fazer

Mensagens (4)

U. R.

Para: Pharmax lab

05/09/2023

Boa tarde. Eles entraram em contato comigo e me passaram o código de rastreamento da transportadora. Obrigado

U. R.

Para: Pharmax lab

05/09/2023

Boa tarde. Eles entraram em contato comigo e me passaram o código de rastreamento da transportadora. Obrigado

U. R.

Para: Pharmax lab

14/09/2023

Boa tarde, entraram em contacto comigo disponibilizando o código de rastreio, porém a encomenda não foi posta na transportadora.A última atualização e datado desde o dia 27/08. Gostasse que me reembolsassem o valor da minha compra com o frete, já que não teve intenção alguma de se resolver essa situação.

U. R.

Para: Pharmax lab

02/10/2023

Bom dia. Mais uma vez disponibilizaram um outro código datando que foi colocado dia 24, 25/09 e com última movimentação dia 26 e não passa disto. Penso que não enviar nada, pois este código está igual ao outro que me passaram no mês passado. Quero meu reembolso. Não confio na empresa, quem me garante que vão me enviar exatamente o que comprei, já que não cumprem com os prazos?!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.