back

NÃO PRESTAM ESCLARECIMENTOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

27/02/2025

Exmos. Senhores, Os meus avós, idosos sem qualquer apetência para as tecnologias e sem saber fazer compras pela internet, são clientes assíduos da masterideia, indo a empresa debitar valores na ordem dos 200 euros todos os meses á sua conta. As compras não são feitas por eles , tal como a masterideia sabe, pois a sua filha, que tem processos de roubo e burla já identificados na PJ, compra as coisas e apenas ouviram o meu avô a dizer que aceitava. Os meus avós têm valores excessivos em dívida, já em processos com advogados. Tentei resolver os problemas expondo toda a situação que pode ser comprovada por documentos á masterideia e os mesmos negaram a ajudar, e dizendo que apenas dariam informações á filha (que os anda a burlar) e que pode fazer compras em nome do pai sem mais nenhum consentimento. Pedi esclarecimentos dos documentos que pediam e como comprovam que era o meu avô, disseram que nada me poderiam dizer e que fosse eu resolver o assunto com os intervenientes. Um negócio fácil, onde muita gente consegue ser burlada, visto que não pedem documentos e quando dá para o torto não querem ajudar os consumidores. Visto que me disseram que não dariam o informações nem sequer com os meus avós porque toda a informação era passada somente á filha. NIF DEOLINDA MOUTINHO ROCHA 150981988 NIF MANUEL VIEIRA NEVES 150981996 Procuro saber como resolver a situação dos meus avós indevidados o mais rápido possível. Obrigada Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.