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Não prestação dos serviços oferecidos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: VODAFONE

06/07/2023

Mandei isto para a VODAFONEEm face do Vosso email, passo a descrever tudo o que se passou, não só para justificar a minhaatitude, mas também para alertar a Vodafone, se não quiser cair na bocas do mundo, para ter cuidado com os técnicos que contrata, Julgo que não há combinação com os mesmos.Era cliente Vodafone até Setembro de 2023. Vi na TV, que para novos clientes havia novos Routers, novas Boxs e Super Wiffi em toda a casa. Como só tinha internet em condições no meu escritório, contactei a Vodafone, para novo contrato, com as novas ofertas. Disseram-me que sim e logo me atualizaram o contrato. Como depois de uma semana nada tinha acontecido, telefonei e marcam-me uma visita de um técnico para uma manhã entre as 8 e as 13 horas. Esperei toda a manha e nada. Protestei e disseram que o técnico tentou entrar em contacto e nada. Mentira.Marcaram-me nova visita, desta vez para o período nocturno, porém o técnico telefonou a pedir para vir mais cedo, acedi. Apenas trouxe um cilindro da HUAWEI, que ligou na sala e disse que estava tudo, as Boxes que tinha estavam actualizadas e o Router também… Mediu ou fez que mediu e disse que tudo estava perfeito e a velocidade era de 200. Maisuma mentira. Quando ele saiu, medi a velocidade e ra de 49.Protestei, marcaram-me nova visita para 27 de Junho entre as 19 e as 22 horas. Não apareceu ninguém, telefonei várias vezes para 0 800910365, pediam o nº Contribuinte , diziam Obrigado e desligavam. Finalmente fiquei espantado quando às 22 e 15 recebo um email da VODAFONE com o relatório da Visita do técnico, que transcrevo abaixo.Perante tais factos pedi a rescisão do contrato e julgo que não tenho nada a pagar à VODAFONE, pelo contrário, aliás este é o parecer do PROVEDOR, que consulteiAtenciosamente, aguardo uma resposta.João Correia. NIF 152100768

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. C.

06/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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