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não posso pagar a multa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: CARRIS SA

11/07/2022

CarrisProblema com InfracaoesAssunto:não posso pagar a multaNIF:300917449Exmos. Senhores,Há dois mais de dois meses eles me deram uma infração por um problema na máquina do comboio, não reclamei porque ia viajar, quando voltar quero pagar a infração, mas não posso porque me dizem que eles têm Após os 15 dias eu tenho que recorrer às finanças. Consulto as Finanças e dizem-me que não têm nenhum tipo de informação minha que consulte na Carris. Nenhum deles tem uma resposta para mim e não quero acabar pagando juros por algo que queria pagar há dois meses e por problemas burocráticos não tenho conseguido.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaMaria Alejandra Filgueira

Mensagens (5)

CARRIS SA

Para: A. F.

12/07/2022

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A. F.

Para: CARRIS SA

12/07/2022

Talvez eu não tenha feito minha reclamação bem, em finanças eles me dizem que não têm nenhuma informação. que Carris não enviou nenhum documento para eu fazer o pagamento. Isto desde o mês de Maio que venho fazendo a reclamação nas finanças e na carris. Não quero pagar juros quando estou aqui há dois meses pedindo que me enviem uma maneira de fazer o pagamento

A. F.

Para: CARRIS SA

12/07/2022

esta é a resposta que recebo das finanças:A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) agradece o seu contacto.Não consta como instaurado qualquer processo contraordenacional para a alegada infração. A responsabilidade pela instauração é da empresa em causa, pelo que, não estando (ainda), instaurado o procedimento contraordenacional, deve requerer mais esclarecimentos junto da Carris. Poderá conferir a sua situação tributária, no Portal das Finanças e após validação no campo área pessoal, opção: Consultar e seguidamente: Infrações.Com os melhores cumprimentosAT- Autoridade Tributária e Aduaneira

CARRIS SA

Para: A. F.

12/07/2022

Cara SenhoraMaria Alejandra FilgueiraQuando for contactada pela Autoridade Tributária pagará o valor mínimo da coima, 120,00Eur, acrescido das despesas administrativas daquela entidade.Apresentamos os melhores cumprimentos.Agostinho AntunesNúcleo Acompanhamento do Cliente[cid:image001.png@01D8961A.3B5F3140]Direção Comercial e MarketingDepartamento Comercial e Gestão do Clientereclamacoes@carris.pt Tel: (+351) 213 613 000www.carris.ptP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.

CARRIS SA

Para: A. F.

13/07/2022

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