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NÃO PAGAM O QUE DEVEM

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: Kinda

18/04/2024

Boa tarde, fiz uma encomenda no site no dia 26 de Fevereiro, de 10 cadeiras e 1 mesa. Comecei a ler várias comentários no Facebook da marca a dizer que depois de fazerem a encomenda é que avisavam que não tinham em stock. Decidi telefonar e insistir para perceber me iria acontecer o mesmo, quando passado uma semana, lá me confirmaram que realmente as peças que tinha encomendado estavam esgotadas e que iam proceder ao reembolso.No dia 6 de Março, recebi então um aviso a dizer que teriam o pedido de reembolso nº 6325 no valor de 636€ e que iria ser processado no prazo máximo de 14 dias. No dia que faria os 14 dias, para espanto meu, recebo um novo email a dizer a dizer: Lamentamos informar que devido ao volume elevado de reembolsos, por transferência bancária, o nosso Departamento Financeiro não conseguirá regularizar o seu pedido dentro do prazo acordado.Esperamos poder regularizar o processamento dos mesmos ao longo das próximas semanas.Entretanto passaram MAIS DE 2 MESES e não tenho nem o dinheiro, nem me respondem aos emails.A empresa foi à falencia e gostava de ver este assunto resolvido o quanto antes.


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