back

Não pagam a retoma do meu iPhone 14

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: FNAC

28/12/2023

Eu fiz dois processos de retoma através da mesma plataforma da Fnac. Um processo de um iPhone 13 e outro de um iPhone 14 Pro Max.Essa empresa me pagou somente pelo iPhone 13 e nunca me pagou os 855 euros que deveria ter pago pelo iPhone 14.Eu já enviei diversos e-mails de reclamação e sempre recebo como resposta a mensagem de que a minha reclamação foi encaminhada ao setor responsável e nada mais. Eu não recebo o meu dinheiro e nem qualquer informação sobre o que está acontecendo. Além disso, eu vejo na plataforma da Fnac que o processo consta como finalizado.Como pode estar finalizado se não me pagaram?Eles prometem o pagamento em até 48h após a avaliação e isso também não está sendo cumprido.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.