back

Não me retiraram da base de dados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Endesa Energia, S.A.

15/02/2021

Não sou cliente da Endesa nem pretendo ser, no entanto continuam a ligar-me incessantemente mesmo depois de ter pedido para me retirarem da base de dados ao abrigo do RGPD. Todos os dias ligam 2 vezes por dia. Exijo que me retirem da base de dados imediatamente.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: R. S.

24/02/2021

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-07706631Refª DECO: CPTPT01197974-24Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Raquel SantosExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Raquel Santos, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-07706631.No seguimento da exposição efetuada, vimos por este meio solicitar que a Exma. Senhora Raquel Santos, nos indique o número de telefone para o qual está a ser contactado(a), para que seja possível dar continuidade ao pedido da Exma. Senhora Raquel Santos.Mais informamos que o referido supra não foi comunicado ao reclamante, uma vez que não o mesmo não indicou contactos para envio de comunicação.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.