back

Não me enviaram o código para levantar a encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: CTT Expresso

18/09/2025

Exmos. Senhores Venho por este meio fazer uma reclamação dos CTT EXPRESSO Fiz uma encomenda na SHEIN e pedi para que fosse entregue num cacifo Locky, não sei bem se a encomenda chegou a ser lá entregue o que sei é que nunca recebi um código para levantar a encomenda Dirigi-me a loja dos CTT mais próxima e disseram que não percebiam o que se estava a passar mas não me conseguiram ajudar, sendo assim liguei para a linha de apoio ao cliente dos CTT EXPRESSO e o que me foi dito é que a encomenda ainda não estava pronta para levantamento mas que até ao dia útil seguinte me iriam resolver o problema Acontece que nesse espaço de tempo a encomenda foi devolvida Tentei novamente ligar para a linha de apoio e disseram que não podiam fazer nada para me ajudar, que teria que contactar o remetente e o remetente é que teria de fazer o pedido de reembolso . Tendo em conta que o erro não foi meu e que ainda assim tentei resolver o problema, acho que os CTT EXPRESSO trabalham muito mal e não tentaram ajudar de forma alguma


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.