back

Não me entregam uma encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Via Directa

15/05/2020

Boa tarde fiz uma encomenda na página https://personalize.pt/ no dia 22 de Abril,no dia 27Abril recebi uma mensagem da transportadora Via Directa a dizer A encomenda com a ref PSN17338078 encontra-se em distribuicao. Aguarde contacto do distribuidor. Qualquer alteracao ligue 218112810 das 9H as 19H e até hoje não recebi nada.Entrei em contato com a empresa onde fiz a compra (personalize) entraram em contato com a transportadora e disseram que tinham tentado ligar me várias vezes e que eu não atendi,isso é mentira nunca me ligaram,a página personalize perguntou e foi o que lhes respondi e eles disseram que não sabem porque mas as encomendas para esta zona nunca funcionam bem, depois disso sim a transportadora ligou me no dia 4ou5Maio não sei bem ao certo a perguntar se podiamos marcar entrega de encomenda para sexta dia 8Maio disse que sim ja que não podia ser antes,responderam que não dava porque a tinham enviado pra trás só na Sexta mas até agora nada. Depois disso já visitei a página da distribuidora no Google e realmente existem muitas pessoas insatisfeitas. Já enviei email à transportadora a resposta foi que lamentam mas que está em distribuição isto no dia 11/05,no dia 13 voltei a mandar e-mail a perguntar novamente pela encomenda e se não me entregassem até hoje faria queixa e hoje responderam me que ia analisar internamente e falar com distribuidor local devido a não entrega até ao dia de hoje. Enquanto isto também mantive contato com a página personalize que também foram sempre tentando manter contato com a distribuidora a tentar resolver a situação mas nada,acho inadmissível uma transportadora trabalhar assim.Obrigado pela atenção e espero que me possam ajudar.

Mensagens (3)

Via Directa

Para: E. C.

15/05/2020

DATA NOT AVAILABLE

Via Directa

Para: E. C.

20/05/2020

Bom dia Sra. Elisabete Cruz,Terá disponibilidade para receber a sua encomenda no dia de amanhã?Cumprimentos[cid:image001.gif@01D38876.027273D0]Carina RibeiroAtendimento e Gestãoatendimento.gestao@viadirectanet.ptTel.: 218 112 800[cid:image002.gif@01D38876.027273D0][Facebook][Linkedin][Twitter][Instagram][cid:image002.gif@01D38876.027273D0][Site ViaDirecta]Devido à Covid-19, eventuais serviços que não possam vir a ser realizados, por restrições de consignatários/expedidores ou limitações impostas pelas autoridades dos diferentes países, não serão da nossa responsabilidade.Será sempre importante que, antes de qualquer encomenda ou envio, se certifiquem do funcionamento dos vossos parceiros de negócio e clientes.Tentaremos minimizar qualquer situação inesperada, mas eventuais custos envolvidos deverão ser sempre da responsabilidade dos nossos clientes. Condições gerais

E. C.

Para: Via Directa

20/05/2020

Acabaram de me ligar a perguntar,ja disse que já recebi outra encomenda da parte da personalize,já se andava arrastar esta situação à muito tempo e já não era sem tempo...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.