back

Não me disponibilizaram a escolha do brinde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Brinde

Reclamação

A. R.

Para: DECO Proteste

21/03/2025

Exmos. Senhores, Já fiz o primeiro pagamento dos serviços decoproteste e não me foi disponibilizado a escolha do brinde, já faz 1 semana desde o pagamento Cumprimentos.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. R.

21/03/2025

Nº Processo: 12344067 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.