Dirigi-me à loja Conforkasa no passado dia 22/08 onde ia ver um sofá em promoção, mas fiquei tão encantada com os preços que acabei por comprar o sofá dois colchões novos e dois quartos Cali com tudo o que incluía ( mesinhas de cabeceira, camiseiro, sommier) e foi-me vendido dois estrados, pois os comerciais em loja nem sabem o que estão a vender, pois se soubessem era escusado eu estar aqui a reclamar pois o problema nem existiria, revela uma falta de profissionalismo e de brio que eu só posso dizer que enquanto profissional de outra área teria era vergonha.Pois bem, fiz a encomenda deixei tudo pago. A casa onde moro atualmente também atrasou na sua construção, pelo que não me importei de não receber nenhuma chamada ou email da empresa onde deixei a pronto 1400€. Quando necessitei das coisas, comecei a ligar para a loja da maia onde fiz a compra de tudo, e nunca sabiam se as coisas já estavam ou não. A falta de comunicação destes profissionais com os fornecedores e quem lhe faz os artigos chega a ser patética de tão falha que é. Quando os materiais chegaram ao armazém da Trofa, disseram-me que necessitavam de mais 2 semanas pra fazer a separação das encomendas, enquanto isso eu e a minha mãe dormimos no chão.Quando tudo foi entregue, disseram-me que não entregavam os estrados pois o sommier é de base fechada, e aconselharam-me logo a contactar a empresa para devolução dos 120€ pagos pelos dois estrados. Dirigi-me logo à empresa no dia 14/11 e a entrega dos materiais feita a dia 10/11. Na loja disseram-me pra redigir um email para o apoio ao cliente que a devolução seria imediatamente feita. Após emails sem fim, idas à loja hoje é o dia em que ainda não me devolveram o dinheiro e nem sequer têm uma palavra com o cliente. Para além dos materiais terem fraquíssima qualidade, notar-se que foram feitos  às três pancadas com imensas falhas que só quem é entendido poderia montar as coisas em casa e virem com material em falta (nomeadamente leds para as cabeceiras da cama) ainda têm a coragem de não responder a uma cliente que esperou praticamente 4 meses para ter aquilo que tinha juntado para comprar e ficou sem nada e foi até agora paciente e compreensiva, mas que está farta de ser feita de palhaça. Agradeço com urgência a devolução dos 120€ e podem crer que farei correr este meu caso em todo o lado, para que as pessoas não vos comprem absolutamente nada, pois vocês não têm sequer a coragem de dar uma satisfação ao cliente. Escusado será dizer que como é óbvio tenho todos os emails que enviei guardados e as 0 respostas que recebi aos mesmos.