Bom dia Sra. Joana,
No âmbito da reclamação apresentada através do Portal Deco e e-mail remetido, manifesta o seu desagrado face à comunicação recebida, na qual foi informada que o pedido de rescisão contratual não foi considerado válido, uma vez que assinatura do titular não corresponde à do documento de identificação.
Conforme informação prestada, na sequência da exposição apresentada através do Livro de Reclamações Online, após nova análise de todo o processo e da documentação remetida, informamos que o pedido de rescisão de contrato foi aceite e a desativação dos serviços foi efetuada a dia 28 de julho de 2025.
Relativamente à faturação, foi emitida uma nova fatura no mês de agosto de 2025, que refletiu o respetivo acerto.
Confirmamos que já procedeu à devolução dos equipamentos e foi realizado o reembolso do valor de 29,38 EUR referente à fatura R08142661 de agosto de 2025, para o IBAN pretendido.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis emnowo.pt/contactos/.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
04-08-2025 12:30:33 - :
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Date04-08-2025 12:30:33To
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SubjectNão me deixam cancelar apósfeita amigraçãopara a DIGI
Não me deixam cancelar após feita a migração para a DIGI
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